Olá meus amores, como vocês estão? Fazendo a higiene pessoal completinha e direitinho? Então hoje você vai relelembrar os nomes dos itens que fazem parte do contexto pertinente à higiene corporal e fazer um jogo de matching (hygiene shapes match) muito bacana para ajudar na assimilação e consolidação do vocabulário que trabalhamos nas lições anteriores.
💓CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DA TEACHER💓. Link do vídeo da teacher: https://drive.google.com/file/d/1HuTcQ4mEbNOKyY6ERLAR1FlbWMS194da/view?usp=sharing
IMPORTANTE: A intenção é que a criança participe também do processo inicial de confecção do material com a supervisão do adulto pois ao desenhar o contorno de cada objeto. Para fazer o “tapete” basta colar de 4 à 6 folhas sulfites lado a lado, para posteriormente encaixá-las, colar com durex e depois pedir para a criança desenhar o contorno de cada objeto apresentado pela professora junto com o adulto, para que posteriormente o adulto embaralhe os objetos e peça para a criança pegar o item solicitado (em Inglês) pelo adulto. Ah, e não se esqueça de mandar um registro de vídeo ou foto para o e-mail da professora!
Objetivo: Trabalhar a audição e o reconhecimento auditivo dos nomes por meio de comandos de voz e a associação entre significante (objeto concreto) e significado (nome do objeto em Inglês).
I hope you liked! A manhã tem mais 💓
I L💓VE YOU ALL
Kisses and hugs,
Teacher Monique
Nenhum comentário:
Postar um comentário